Jovem de 23 anos foi vítima de importunação sexual, no início da tarde desta quinta-feira (3), ao ver um homem, de aproximadamente 40 anos, mostrar o pênis para ela no meio do transporte coletivo na Avenida Eduardo Elias Zahran, na Vila Progresso, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava sentada em um dos bancos do ônibus e o suspeito sentou-se ao seu lado, sendo que, em determinado momento, passou a encará-la, deixando a jovem constrangida.
Ela notou que o homem estava com a mão próxima à virilha e percebeu que o órgão genital do suspeito estava à mostra. Ela ficou ainda mais constrangida e amedrontada, a ponto de não conseguir esboçar nenhuma reação.
Ainda segundo o registro, ela afirma que conseguiu filmar discretamente o rosto do indivíduo, que estava de máscara. Ela só conseguiu deixar o banco ao informar que desceria em um ponto em breve. O homem acabou descendo no Terminal Morenão.
Ela acredita que as câmeras do ônibus possam ter flagrado o momento dos fatos. Ao descer, ela ligou para o consórcio, responsável por gerir o transporte público da capital, e foi orientada a denunciar o caso na Polícia Civil.
Sobre o vídeo, a jovem se comprometeu a apresentá-lo assim que for solicitado pelas autoridades.
O caso foi registrado como importunação sexual na 5° Delegacia de Polícia Civil.