Wellington dos Santos Aguiar, de 30 anos, morto com três disparos de arma de fogo na noite de quarta-feira (22) tinha várias passagens pela polícia. O homem foi assassinado no bairro Taveirópolis, em Campo Grande.
Conforme apurado pela reportagem, a vítima tinha passagens por tráfico de drogas, ameaça, furto e entre outras. Inclusive, ele estava foragido do sistema prisional.
Na data, a equipe da Guarda Civil Metropolitana e a Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência. A vítima foi encontrada morta com três disparos de arma de fogo que atingiram as costas, nádegas e o terceiro foi próximo ao órgão genital.
No local, a mãe da vítima informou que o filho estava em sua residência quando recebeu a ligação de uma pessoa e ao atender o celular, saiu para conversar e foi morto a tiros. Além dela, havia uma mulher que estava com Wellington no momento dos tiros. Porém, ela foi identificada, mas fugiu do local do crime.
A Perícia Técnica esteve no local e analisou o local do crime. O aparelho celular da vítima fatal foi apreendido. Diante disso, o caso foi registrado como homicídio simples Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Cepol.