Sebastião Roberto de Santana, de 56 anos, morreu na noite de ontem (13), na rua do espeto do Potiguar na cidade de Chapadão do Sul, distante 331 quilômetros da Capital.
Conforme o boletim de ocorrências, ele estava passando mal quando foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros . A suspeita que ele estava tendo uma parada cardiorrespiratória e estava caído no chão.
O médico plantonista Fernando S. Santos examinou o corpo e não verificou sinais de morte violenta. Foi feita consulta nos históricos de atendimento do Sebastião e foi constatado que nunca consultou ou foi atendido pelo hospital, também não foram encontrados parentes dele naquela cidade.
O médico plantonista não obteve informações de históricos de doenças ou algum vestígio que possa indicar a causa da morte, não podendo atestá-la. Jose Muniz informou que conhecia a vítima há 20 anos e tinha o conhecimento que o amigo Sebastião tomava remédio para controlar a pressão arterial e comprimidos para dores. O caso foi registrado como morte a esclarecer.