André Aparecido Rozalina Ferreira, de 32 anos, foi morto após entrar em confronto com policiais civis na tarde desta terça-feira (19), em uma residência na Rua Acre com a Cuiabá, no município de Bataguassu – a 340 quilômetros de Campo Grande.
Policiais civis foram até ao imóvel para cumprir um mandado de busca e apreensão, quando houve o confronto e André foi atingido na região do tronco. A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu a vítima até o Pronto-Socorro da Santa Casa de Misericórdia, mas André não resistiu aos ferimentos e morreu.
Equipes da Polícia Militar, Perícia Técnica, além da Polícia Civil estiveram no local. A arma utilizada pelo policial foi apreendida para perícia, assim como outros materiais que possam auxiliar nas investigações.
Em nota oficial, a Polícia Civil de Bataguassu, confirmou a ocorrência e informou que as investigações estão em andamento. Segundo o delegado, os policiais estavam realizando diligências para apurar denúncias de tráfico de drogas.
"As diligências para esclarecimento das circunstâncias do ocorrido se encontram em andamento, sendo identificadas testemunhas, apreendida a arma de fogo e realizada perícia no local. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal”, informou a Polícia Civil.