Um caso bizarro aconteceu na Sibéria no último final de semana quando crianças brincando em um parque, presenciaram o momento em que a cabeça e os membros de uma mulher foram atirados pela janela de um prédio de apartamentos na cidade de Chita, Rússia. Segundo informações do jornal britânico Metro, a jovem, identificada apenas como Elizaveta, de 19 anos, era stripper em uma boate em Zazhigalka.
Ela foi morta e esquartejada por um homem de 38 anos, de quem supostamente era namorada. De acordo com a publicação, o grupo testemunhou quando as roupas, a cabeça e os membros da moça foram atirados pela janela do 12° andar do flat e caíram próximos a um parque, na rua Bogomyagkova.
"Foi uma situação muito apavorante. Primeiro, vimos as roupas caindo, completamente manchadas de sangue. Logo depois, veio a cabeça", afirmou Igor Shalaev, de apenas 15 anos, um dos garotos que estava no local. O suspeito do esquartejamento foi detido pelas autoridades e encaminhado para a delegacia da cidade.
Agora, uma investigação será instaurada para descobrir as causas da barbárie; o homem deve ser acusado de assassinato e tentativa de ocultação de cadáver. "Outras pessoas que moram no prédio também serão ouvidas durante a investigação, para que possamos entender como o crime aconteceu", informou um porta-voz da polícia russa.