Mizael Estra Paim, 40 anos, foi preso em flagrante, na madrugada deste sábado (29), suspeito de matar um "amigo" a facadas em uma residência localizada na Rua Ignes Correa da Costa, bairro Caiobá III, em Campo Grande (MS).
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada inicialmente para atender uma ocorrência de violação de domicílio. No local, encontraram Mizael detido por um morador. Próximo dali, a equipe localizou um sobrinho de Mizael, bastante nervoso.
A testemunha contou que, na noite de sexta, o tio chegou em casa acompanhado de um homem desconhecido, supostamente amigo, identificado apenas como "Robinho". Ambos consumiram bebidas alcoólicas e cocaína.
Em determinado momento, Mizael mandou o sobrinho se recolher. Pouco tempo depois, a testemunha relata que ouviu barulhos de luta e, ao verificar, viu a vítima caída no chão da cozinha, ensanguentada. Mizael estava transtornado e segurava uma faca.
Assustado, o sobrinho correu para a rua e viu o tio fugir para um matagal. Ele então acionou o pai, que o orientou a ligar para a polícia. Ao verificar o imóvel, os policiais confirmaram o crime.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e constatou o óbito no local. A vítima não portava documentos e ainda não foi identificada.
Mizael foi localizado escondido em outra casa e apresentava escoriações nos braços e pernas por ter pulado um muro. Ele foi contido com o uso de algemas por estar agressivo e sob efeito de entorpecentes.
Já na delegacia, o autor alegou não se lembrar do que ocorreu, apenas que estava com um amigo conhecido como "Robinho", morador da região da Avenida Guaicurus.