O homem que era simpatizante de uma organização criminosa, sequestrado e mantido em cárcere privado por um grupo rival, no Vivendas do Parque, em Campo Grande, estava sentenciado de morte. O Batalhão de Choque da Polícia Militar e o BOPE (Batalhão de Operações Especiais) conseguiram evitar o homicídio do integrante da facção nesta segunda-feira (26).
Toda a operação foi detalhada pelo Capitão Moreira, sub-comandante do BOPE, ao TopMídiaNews. Segundo as investigações, o grupo rival sequestrou o homem e o manteria em cárcere até a sua execução.
De acordo com sub-comandante, a polícia recebeu informações sobre o possível homicídio e colocou várias equipes nas ruas para tentar encontrar a casa que o grupo estava escondido.
Contudo, as diligências apontaram um local próximo ao conhecido 'Tribunal do Crime' e quando BOPE e Batalhão de Choque se aproximaram de uma chácara que fica no Vivendas do Parque, um carro deixou o local e deu fuga, dando início a uma pequena perseguição.
"Possivelmente evitamos um homicídio. Mais uma vez evitamos o crime", disse o Capitão Moreira.
Além disso, a polícia apreendeu drogas, quantia acima dos R$ 1 mil somadas e um estojo deflagrado de munições calibre .32 e um simulacro de pistola e o carro utilizado para fugir.