Uma mulher de 31 anos, procurou a delegacia após ser abusada sexualmente por desconhecido que invadiu a escola que a vítima trabalha. O estuprador ainda ameaçou a trabalhadora dizendo que ela 'ficaria com ele por bem ou por mal'. O fato aconteceu nesta terça-feira (27), em Rio Brilhante, município distante aproximadamente 160 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o site Rio Brilhante em Tempo Real, por voltar das 10h de ontem, a vítima contou qu estava trabalhando, quando um homem moreno, alto, magro de barbas fechadas aparentando ter uns 36 anos apareceu e a segurou, encostando a mulher contra a parede.
O estuprador levantou a blusa da vítima e passou a mão em suas costas e em seus seios. Com medo, a mulher passou a gritar por socorro.
Uma pessoa que passava próximo ao local escutou o pedido da vítima, parou sua camionete e socorreu a mulher. Após ser socorrida, estuprador correu e pegou uma moto Honda Biz modelo azul, sem placas e fugiu.
Segundo a vítima o mesmo homem já esteve a semana passada no local, com a desculpa de fazer a matrícula de seu filho pois ele era novo na cidade. Porém na ocasião, ele estava de carro.
A Polícia Civil está investigando o caso que foi registrado como importunação ofensiva ao pudor.