Um suspeito de 27 anos foi preso no final da manhã deste sábado (26), em Campo Grande, ao invadir o pátio do Batalhão de Choque da Polícia Militar e ser visto por um policial que estava atuando na segurança do local. O homem acabou sendo abordado, mas tentou fugir e resistir a prisão.
Por se tratar de um lugar de segurança, o homem teria invadido o espaço sem a devida autorização e acabou contido pela equipe de polícia. Os militares precisaram correr atrás do suspeito que fugiu após rápida abordagem, mas foi contido.
Segundo detalhes do boletim de ocorrência, os militares precisaram usar as algemas para conter o homem que estava agitado com toda a situação.
Na verificação da identidade, a polícia encontrou que o suspeito já tinha várias passagens pela polícia, mas que não havia nenhum mandado em seu desfavor. O rapaz foi entregue a delegacia para decidir qual caminho será tomado, entre a Justiça Estadual processar o homem.
O caso foi tratado como resistência, desobediência e penetrar em fortaleza, quartel, estabelecimento militar na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.