Um homem de 38 anos foi preso nessa segunda-feira (06), em Campo Grande, após importunar sexualmente uma hóspede do Hostel onde ele trabalha.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima, de 37 anos, estava hospedada no local para prestar o concurso da Polícia Civil que ocorreu no fim de semana.
Nessa segunda-feira, ela estava no quarto fazendo a correção da prova, quando o suspeito entrou no cômodo, olhou para ela e mandou que abrisse e fechasse as pernas para ele.
Ela questionou o acusado e perguntou o que ele havia dito, pois não acreditava no que tinha ouvido. Ele repetiu a atitude e foi em direção a ela, que correu e pediu ajuda ao gerente, que é irmão do suspeito.
Ele tentou convencê-la a não fazer nada e ofereceu um quarto privativo para a vítima, enquanto o homem se ajoelhava e pedia perdão.
Entretanto, ela acionou a polícia que prendeu o homem. Ele passou por audiência de custódia nesta terça-feira (07), mas teve a prisão relaxada pelo fato do auto de prisão em flagrante não estar formalmente em ordem.