quarta, 15 de janeiro de 2025

Busca

quarta, 15 de janeiro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 1 ano

Homem fica com vísceras expostas após ser esfaqueado por ex-mulher no Jóquei Clube

Após ser presa em flagrante, suspeita alegou que ex-companheiro a agrediu e a estava perseguindo por não aceitar término da relação

Homem, de 35 anos, ficou em estado grave e com as vísceras expostas após ser esfaqueado pela sua ex-mulher, de 29 anos, que acabou presa em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio, no Jóquei Clube, em Campo Grande. Ela argumentou que atacou a vítima após ele ter a agredido com tapas, socos e mordidas.

Informações do boletim de ocorrência apontam que a situação aconteceu em uma 'casa de massagem', na rua Sol Nascente. Por lá, a Polícia Militar descobriu que a lesão corporal aconteceu após um desentendimento entre o ex-casal, pois inicialmente ele teria agredido ela e para revidar, ela teria utilizado uma faca com lâmina de 15 centímetros.

Ainda conforme o registro, a mulher alegou que possuía medidas protetivas contra o ex-marido, pois ele não aceita a separação do relacionamento que durou cerca de 5 meses, e passou a persegui-lá. Durante a madrugada, ele esteve no trabalho da suspeita com a justificativa de queria conversar.

Em sua versão, a suspeita apontou para os policiais que temeu pela sua vida e não queria ser agredida novamente, quando se apossou de uma faca, golpeando o abdômen e a escápula do homem, que deixaram graves ferimentos, inclusive as vísceras expostas.

Após o fato, a própria mulher acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar, onde ambos apareceram pelo local acompanhado do Corpo de Bombeiros. Diante dos ferimentos, o homem foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, onde ficou internado.

A mulher foi presa em flagrante e autuada pelo crime de tentativa de homicídio. Ela, antes de ser encaminhada para a delegacia de plantão, foi direcionada para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde reportou mais uma vez sua versão, diante da vigência da medida protetiva existente.

Pela delegacia da mulher, ela reforçou a versão de que foi atacada pelo ex-companheiro e que havia registrado um boletim de ocorrência contra ele no ano passado, onde solicitou a medida.

Em relação aos fatos, ela afirmou que estava em seu trabalho quando foi abordado pelo homem e deixou ele entrar, pois ele estava embriagado e agressivo, mas que após alguns momentos, ele passou a agredi-lá, deixando duas marcas de mordida em seu braço esquerdo e assim que o ex-companheiro foi dormir em um dos quartos da casa de massagem, ela pegou uma faca e desferiu os golpes contra ele.

Questionada porque teria cometido o ato, a suspeita apontou que tinha muito do ex-companheiro, pois ele possuia diversas pasagens por violência doméstica e já teria cometido um homicídio contra sua ex-esposa no ano de 2007.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias