Mulher de 28 anos ficou ferida na madrugada desta quinta-feira (10), no bairro Jardim Centro Oeste, em Campo Grande, após ser agredida pelo ex-marido que teve um ataque de ciúmes.
Segundo a ocorrência, a vítima parou em uma pizzaria, por volta de 01 da manhã, para conversar com a subsíndica do condomínio onde mora, que estava no local.
Entretanto, o acusado também estava no estabelecimento e, quando viu que a mulher estava acompanhada de um amigo, avançou contra o rapaz.
Ambos decidiram sair do ambiente e irem embora para casa. Porém, o suspeito passou a segui-los e, após um tempo, chegou muito agressivo no condomínio, chutando o portão lateral para tentar entrar.
Além disso, danificou a porta lateral do carro do amigo da vítima, que estava estacionado em frente à residência dela. Após uma discussão, o acusado agrediu a mulher com socos na cabeça, causando um corte profundo na mesma.
Ele quebrou o celular da ex-mulher, dizendo que voltaria para terminar o serviço. A Polícia foi acionada, mas, quando chegou ao local, o suspeito havia fugido. Ele não foi localizado até o momento.
A mulher precisou levar três pontos na cabeça. Na delegacia, ela informou que essa é a segunda ocorrência contra o ex-marido e que, inclusive, possui medidas protetivas em vigência contra o acusado.
O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher - DEAM e seguirá sob investigação.