Raimundo Nonato, de 43 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (1°) após ser atropelado por ônibus entre as ruas Elenir Amaral e Edmundo de Almeida, no bairro Zé Pereira, em Campo Grande.
A mãe da vítima, uma idosa de 73 anos, estava dentro do transporte coletivo e "assistiu" a cena de perto e passou mal logo após o acidente.
De acordo com informações da delegada Franciele Candotti, da 7° Delegacia de Polícia Civil, o "cadeirante" poderia ter se jogado e assim provocado a colisão entre vítima e ônibus. Mas tudo será analisado pela Perícia.
Raimundo usava a cadeira de rodas por ter sua perna quebrada em outro acidente há cerca de três semanas. Contudo, ele não tinha uma "liberação" para usá-la nas ruas.
A vítima chegou a ser socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas mesmo com manobras de reanimação, o homem morreu a caminho do UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida.
Câmeras de segurança também flagraram o momento do acidente e será avaliado pela polícia. A câmera no ônibus também ajudará a entender a dinâmica dos fatos.
O caso, a princípio, deve ser registrado como acidente com vítima fatal provocado pela própria vítima na 7°DP.
Morto no trânsito não tinha 'CNH' de cadeirante e teria se jogado na frente de ônibus no Zé Pereira. Veja momento da tragédia!Morto no trânsito não tinha 'CNH' de cadeirante e teria se jogado na frente de ônibus no Zé Pereira. Veja momento da tragédia!
Posted by TopMídia News on Friday, July 1, 2022