Homem de 36 anos sofreu uma tentativa de assassinato, na manhã desta segunda-feira (7), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Ele teria sido esfaqueado na cabeça e costas.
Conforme o boletim de ocorrência, o rapaz teria chegado à casa da mãe, gritando e batendo no portão da residência. A mulher acordou e, ao atender, encontrou o filho com ferimentos na cabeça e costas, sangrando bastante.
Ainda segundo a mãe, o rapaz estava alterado e gritava continuamente, pedindo que a mãe lhe entregasse uma faca, afirmando que retornaria ao local do crime para vingar-se do suposto autor. Perguntado sobre o que teria acontecido, ele disse apenas que teria sido esfaqueado.
Em seguida, o rapaz teria desmaiado, sendo amparado pela mãe e pelo irmão. A mulher teria permanecido no local prestando auxílio ao filho, enquanto o irmão se dirigiu à CRS (Centro Regional de Saúde) Aero Racho para solicitar ajuda.
Nesse momento, a vítima teria caído no chão, inconsciente, e não respondeu a nenhum estímulo. A Polícia Militar foi acionada e esteve presente.
À guarnição, a mulher relatou que não sabe quem seria o possível autor do crime, já que o filho havia chegado ferido ao local. Ela também relatou que o rapaz faz uso de drogas e que já havia se envolvido em situações anteriores nas quais também foi esfaqueado.
Além disso, ela mencionou que, na semana anterior, procurou a Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) para solicitar uma medida protetiva contra o filho. Ela informou que ele é agressivo e que não desejava mais a permanência dele em casa.
Uma viatura de resgate avançado do Corpo de Bombeiros esteve presente e socorreu a vítima. Ele recebeu os primeiros atendimentos e foi conduzido à Santa Casa. O caso é investigado.