Homem de 45 anos foi socorrido com diversas escoriações, na tarde desta segunda-feira (25), na Vila São Jorge da Lagoa, em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima se recusou a colaborar com a polícia e não revelou a identidade dos agressores.
A esposa disse que o marido saiu na noite anterior para beber com os amigos e não voltou para celebrar a véspera de Natal.
Hoje, um motociclista entregou a vítima na casa dela. A testemunha teria dito que o homem foi espancado por duas pessoas no bairro Tijuca.
A mulher, segue relato da PM, conta que a vítima não acredita em justiça e pedia uma faca para buscar vingança.
Os policiais pediram apoio dos bombeiros para auxiliar no socorro. A vítima estava ensanguentada, com dois cortes na parte superior da cabeça, inchaço na parte superior do olho direito e algumas escoriações pelo corpo.
A equipe que o atendeu afirmou que os cortes tinham aproximadamente 6 cm cada e era possível visualizar o crânio da vítima.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, mas a investigação está prejudicada pela falta de colaboração da vítima.