Polícia Civil prendeu na tarde desta terça-feira (28), um jovem de 18 anos suspeito de estuprar uma criança de apenas 4 anos, em Três Lagoas – município distante a 323 quilômetros de Campo Grande.
Segundo as investigações, em meados de outubro do ano passado, o rapaz teria praticado atos libidinosos diversos de conjunção carnal contra o filho de sua noiva.
O caso foi registrado junto à Polícia Civil e durante as investigações realizadas pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, foi coletado vasto material probatório, e diante da gravidade dos fatos, bem como para a proteção à criança e com o aval favorável do Ministério Público foi pedido a prisão preventiva do suspeito.
Após manifestação favorável do Ministério Público, a medida cautelar foi deferida pela Vara do Juiz de Garantias, Tribunal do Júri e Execução Penal, sendo expedido o mandado de prisão preventiva, que foi encaminhado a SIG solicitando apoio para o seu cumprimento.
Na tarde desta terça-feira, os investigadores conseguiram localizar e prender o suspeito, que em seguida foi conduzido para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde permanecerá à disposição da Justiça.