Um homem de 34 anos foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (13), por suspeita de estupro de duas enteadas, 10 e 13 anos em Rio Brilhante, a 161 km de Campo Grande. O homem foi denunciado pelas próprias meninas.
De acordo com apuração do site Rio Brilhante em Tempo Real, os abusos foram relatados pelas vítimas na escola onde ambas estudam após a professora perceber mudança de comportamento das irmãs.
A menor de 13 anos disse que era abusada pelo padrasto desde os 11 anos, submetida aos abusos sexuais do padrasto quando visitava a casa da mãe. De acordo com a polícia, ela morava com a avó em outro estado e há algum tempo passou a morar com a mãe em Rio Brilhante.
O Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou as meninas, juntamente com a mãe, para a delegacia de Polícia Civil do município.
Ao perceberem a presença do padrasto no local, teriam chorado e demostrando medo. O homem teria ameaçado as duas, perante as conselheiras tutelares e policiais. Ele foi preso em flagrante por ameaça e responderá por estupro de vulnerável.
As duas passaram por exames de corpo delito e tratamento psicológico. O homem nega o crime.