Homem, de 42 anos, foi preso em uma residência na manhã desta sexta-feira (24), acusado de envolvimento em crimes pornografia infantil e estupro de vulnerável, no Bairro Santa Emília, em Campo Grande. Contra ele já havia um mandado de prisão em aberto.
Os policiais foram até o endereço onde encontraram os portões da residência aberto. Eles entraram na casa e foram até a porta da cozinha do imóvel onde iniciaram a tentativa de contato com o suspeito.
Ele solicitou a equipe que aguardasse e nesse momento os policiais ouviram o som de um objeto se quebrando e em seguida o homem apresentou-se aos agentes com um sangramento na mão.
Após confirmar sua identidade, foi dado voz de prisão para homem que diante de sua conduta suspeita, foi realizado uma busca em seu quarto, onde foi localizado um aparelho celular com a tela partida escondido debaixo do colchão, sendo localizado também no local outro aparelho telefônico e um pen drive.
De posse dos objetos e com o autor detido a equipe deslocou-se para DEPAC/CEPOL para o registro dos fatos e para as providencias cabíveis.
Ainda conforme o registro policial. O corte na mão direita do suspeito, originou-se pela tentativa de destruir seu aparelho telefônico.