Homem, de 37 anos, foi preso em flagrante no final da tarde desta quarta-feira (25), feriado de Natal, após dar bebida alcoólica e deixar um adolescente, de 17 anos, bastante embriagado. Eles também foram autuados por perturbação de sossego alheio por causa de rojões jogados contra uma residência, no Jardim Tijuca, em Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher, de 30 anos, acionou a Polícia Militar quando o homem e o adolescente passaram a jogar rojões em direção a residência dela.
Ela decidiu ligar para as autoridades, pois tem um filho com TEA (Transtorno do Espectro Autista). Antes do chamado, a mulher também contou que teve uma discussão com vizinho e que talvez isso tenha provocado a reação do homem e do adolescente terem jogado os rojões na frente da casa dela.
Os militares abordaram o homem e o adolescente, sendo que o menor estava bastante agitado e também pelo seu estado de embriaguez. Ele foi apreendido e levado para a delegacia pela infração de perturbação de sossego alheio, enquanto o homem foi autuado em flagrante por fornecer bebida alcoólica para menores de idade, conforme o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente). O menor disse que passou o dia bebendo com o homem.
Ambos também foram autuados por perturbação de sossego alheio, logo após o adolescente e o homem também terem jogado os rojões próximo à equipe da Polícia Militar.
O caso foi registrado na delegacia de plantão.