Paulo César da Silva, de 43 anos, foi preso em flagrante após roubar uma farmácia, render e sequestrar um cliente na noite desta quarta-feira (12), na Avenida Guaicurus, no Jardim Colibri, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, Paulo é conhecido da polícia. O indivíduo chegou no estabelecimento e anunciou o assalto, retirando mais de R$ 1 mil do caixa e ameaçando todos os presentes no local.
Até que ele rendeu e sequestrou um cliente, de 26 anos, e o forçou a dirigir para ele até a Rua da Divisão, esquina com a Rua Graça Aranha, no Jardim Parati, quando a vítima foi liberta.
O rapaz retornou para a farmácia e passou as características do ladrão. Com as imagens das câmeras de segurança, os agentes do Batalhão de Choque identificaram que o suspeito se tratava do mesmo que estava realizando os demais roubos a outras farmácias na Rua da Divisão.
Os policiais encontraram o ladrão e ele confessou o crime, alegando ter usado o dinheiro roubado para pagar agiotas e que não sabia o paradeiro dos valores. A arma do crime também foi apreendida pela polícia.
Ele foi conduzido para a delegacia e autuado por roubo com restrição de liberdade da vítima e roubo majorado com emprego de arma de fogo.
Choque prende ladrão após roubo e sequestro em farmácia de Campo Grande
Posted by TopMídia News on Thursday, March 13, 2025