Um homem de 44 anos foi preso, nessa terça-feira (7), em Campo Grande, após ser flagrado armazenando 200 litros de gasolina sem procedência em um galpão.
De acordo com a ocorrência, o dono de um posto de combustível prestou queixa na polícia por conta de um furto de gasolina ocorrido no estabelecimento.
Após investigações, a equipe localizou o endereço onde o produto furtado poderia estar. A guarnição foi até um galpão localizado no bairro Joquei Club e abordou um homem que estava no local.
Ao ser questionado, ele confirmou que havia um tambor com 200 litros de gasolina, mas que não sabia a origem do produto, nem quem era dono do galpão.
Os combustíveis estavam armazenados de forma irregular, causando risco de explosão, bem como o proprietário não possuía autorização para armazenamento.
O dono do galpão foi localizado e, ao ser perguntado, disse que comprou o combustível por R$ 4 o litro, e que foi buscar o produto em Rochedo, mas não soube informar a real localização do posto onde havia comprado a gasolina.
O suspeito foi preso e passará por audiência de custódia nesta quarta-feira (8).