Um homem de 32 anos foi preso após mostrar o órgão genital para duas crianças em uma residência no bairro Jardim Tarumã, em Campo Grande.
Conforme o Boletim de Ocorrência, a mãe das crianças, uma mulher de 27 anos acionou a Polícia após tomar conhecimento do ocorrido. Ela contou que presta serviço de limpeza na residência e que uma das filhas estava brincando no quintal e entrou assustada no imóvel, pedindo para ir embora.
A menina teria dito para a mãe que nunca mais queria voltar naquele local. Ela contou para a mãe que o suspeito estava mexendo no celular e minutos depois, colocou o órgão genital para fora da bermuda. A mãe questionou a outra filha e a menor também confirmou que o homem já teria mostrado o pênis para ela.
Ele foi preso. A genitora contou ainda, que o patrão do acusado mandou uma mensagem dizendo que conhecia o suspeito e que ele ia procurar a família quando saísse da prisão.
O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher). Ele passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (13), no Fórum de Campo Grande.