Equipe da Rádio Patrulha da Polícia Militar prendeu dois homens pela prática de violência doméstica, um na noite de sexta (26) e outro na manhã deste sábado, em Nova Andradina.
A equipe policial foi acionada via central 190, para averiguação de violência doméstica na rua da Saudade, onde a vítima de 61 anos procurou abrigo na casa de seu filho que é vizinho, pois o autor, um homem de 66 anos estava agressivo e quebrando o muro da casa buscando intimidar a esposa com um facão de cortar cana, ameaçando-a de morte.
No local os policiais encontraram autor com o facão na mão e ainda bastante nervoso, e após abordagem e contenção, deram voz de prisão.
Já no amanhecer do sábado, por volta das 5h40 os policiais foram acionados para ir até a rua Mário Lopes Beiro onde encontraram um homem de 33 anos que relatou ter havido uma discussão com sua esposa de 24 anos e após, ela atirou uma pedra no vidro traseiro do veículo de seu pai e saiu correndo e durante a corrida caiu.
A vítima encontrava-se na delegacia de polícia civil, confirmou a discussão porém disse que o marido a empurrou e com a queda sofreu escoriações. O homem não ofereceu resistência e acatou a ordem de condução.
Os autores foram apresentados na delegacia, onde foram ouvidos e ficaram à disposição da justiça.