Severino Eugenio da Silva, de 44 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (21), após ser flagrado com diversas facas e um simulacro de arma de fogo no banheiro de um posto de saúde, na região do Aero Rancho, em Campo Grande. Ele foi encaminhado para a delegacia.
No CRS (Centro Regional de Saúde) do Aero Rancho, uma equipe da guarda municipal foi acionada para apreender os objetos que estavam na posse do homem e rapidamente foi checado o nome do cidadão e constava várias passagens pela polícia.
Contudo, segundo o boletim de ocorrência, Severino alegou que não estava devendo nada para a polícia, tampouco para a Justiça. No entanto, o homem foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol para melhores esclarecimentos.
O boletim foi finalizado, mas a equipe da unidade suspeitou da identidade do homem e em uma nova checagem, percebeu-se que havia um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de homicídio cometido no ano de 2000, na cidade de Boqueirão, na Paraíba.
A ordem foi cumprida e o autor foi preso, ficando à disposição da Justiça na cela da delegacia.