Homem de 37 anos foi preso em flagrante, na noite deste domingo (1°), após esfaquear e matar um colega de trabalho, de 36 anos, em Inocência, a 329 quilômetros de Campo Grande. Assassinato aconteceu durante uma briga em um alojamento.
O crime aconteceu por volta das 18h30, no Loteamento Jorge Issa e foi atendido pela Polícia Militar, segundo o boletim de ocorrência. Ainda conforme o relato dos policiais, a guarnição foi acionada e ao chegarem no local, já encontraram a vítima sem vida.
O socorro chegou a ser acionado e apenas constatou a morte. O autor do crime recebeu voz de prisão e, ao ser detido, alegou que os dois estavam bebendo quando a vítima teria desferido um tapa em seu rosto.
Em resposta, ele teria pegado uma faca e golpeado a vítima na região do pescoço. Devido ao golpe, o homem morreu em seguia, sem chance de socorro.
A Polícia Militar preservou o local do crime e acionou a Polícia Científica para realizar a perícia. O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça para as providências cabíveis. O caso está sendo investigado pela autoridade policial.