Eder Adones Alves, de 38 anos, foi assassinado com uma facada no pescoço na tarde desta sexta-feira (3), na rua Leandro da Silva Salinas, no Mário Covas, em Campo Grande.
Ele morreu em frente a casa onde morava e funcionava uma loja de roupas, e o atendimento médico não teve tempo de socorre-lo.
De acordo com as informações apuradas pelo TopMídiaNews, o suspeito foi inicialmente identificado como Gabriel, pessoa no qual Eder poderia ter supostamente uma rixa. Ele fugiu antes da chegada das autoridades.
Segundo as testemunhas e a Polícia Militar, a facada atingiu o pescoço de Eder que não teve tempo de reação para se defender das agressões que vieram do autor do crime.
A família está no local e bastante abalada acompanhando os trabalhos da Polícia Militar, Polícia Civil, que aguardam a chegada da Perícia para recolher o corpo.
Outro assassinato
Mais cedo, um homem que ainda não foi identificado foi morto a facadas, na tarde desta sexta-feira (3), em um terreno, no bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Campo Grande.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para o socorro, mas a ocorrência não seguiu porque a vítima morreu no local.
A suspeita inicial é que tenha havido uma briga entre usuários de drogas.