Cláudio Merquides da Cunha, 35 anos, foi morto com pelo menos 12 tiros em frente a casa dele, na noite dessa sexta-feira (27), nos Altos do Alvorada, em Dourados. Conforme testemunhas, três homens em um Gol branco são suspeitos do crime.
Segundo a esposa de Cláudio, ela, o marido e o filho adolescente jantavam. Em dado momento, o garoto avisou que alguém chamava pela vítima no portão. O homem então foi ver o que era quando foi atingido.
A mulher, de 27 anos, conta que depois dos tiros correu para fora e viu que o marido estava ferido e o portão fechado. Ela afirma não ter visto quem atirou e declara que a vítima não tinha rixa com ninguém.
O tio da esposa de Cláudio deu a mesma versão e acrescentou que, durante os tiros, percebeu que o filho dela, adolescente, correu e pulou o muro dos fundos.
Esposa diz que Cláudio não tinha rixa com ninguém. (Foto: Osvaldo Duarte - Dourados News)
Suspeitos
Segundo o tio da esposa, garotos que estavam na rua teriam visto três homens pararem um carro na rua Ananias Artiman Rolin, esquina com a rua 4. Dois deles teriam descido e foram até a casa da vítima. Nessa versão, um ficou escondido atrás do muro enquanto o outro chamava por Cláudio.
Ainda conforme registrado na delegacia, o suspeito que ficou escondido atrás do muro foi que atirou e acertou 12 tiros em Cláudio. Os tiros acertaram o tórax, do lado direito, braços e mãos. No local foram encontradas quatro cápsulas deflagradas de calibre 380.
O adolescente foi levado para a casa da mãe, pois ficou muito assustado com o crime.