Joaquim Alves Cordeiro, de 59 anos, é o homem encontrado morto, na noite desta quarta-feira (20), na zona rural de Campo Grande. Segundo a polícia, corpo havia sinais de atropelamento.
Conforme o registro policial, o homem foi encontrado caído no meio da pista. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi a primeira autoridade a chegar ao local e preservou a cena até a chegada da Polícia Civil e perícia criminal.
Informações preliminares da perícia indicam que a vítima, que estava a pé, foi atingida por um veículo que seguia no sentido Sidrolândia a Campo Grande. Não foi encontrado nenhum documento junto ao corpo, apenas uma pulseira de atendimento médico no pulso, que ajudou a identificar a vítima.
Segundo a polícia, em frente ao local do achado de cadáver há uma borracharia que possui uma câmera de vigilância na área externa. As imagens serão periciadas.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local, encontrando a vítima morta. O óbito foi constatado às 23h28. A Pax Anjos da Paz ficou responsável por remover o corpo e encaminhá-lo ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).