Junior da Silva, de 28 anos foi executado com dois tiros que atingiram as costas e a cabeça no último sábado (30), na cidade de Itaquiraí. O pai da vítima, que estava com ele em um carro, conseguiu escapar dos autores.
O rapaz estava em sua caminhonete, acompanhado do pai, dirigindo por uma estrada que daria acesso à Comunidade Santa Terezinha, mas tiveram o trajeto interrompido por um carro que estava parado com o capô aberto.
Aproximando do veículo, um homem teria aparecido por trás do veículo e começado a disparar contra o carro de Junior. O tiro atingiu a frente da caminhonete e tanto a vítima, como o seu pai, fugiram em direções opostas.
O rapaz entrou em uma plantação de soja, mas foi perseguido pelo autor que atirou duas vezes, acertando as costas e a cabeça de Junior da Silva, que morreu no local. O criminoso fugiu, segundo o site Ta Na Mídia Naviraí.
O pai da vítima ligou para um dos filhos e informou sobre o ocorrido. A poucos metros da caminhonete, encontrou o corpo do filho caído na plantação. Polícia Militar e Civil foram acionadas e encontraram 5 cartuchos de grosso calibre, sendo 2 picotados e 3 deflagrados.