Ronald Aguirre Dias, de 21 anos, foi morto assassinado com 15 tiros na noite deste sábado (5), na Rua Eraldo Rodrigues de Oliveira em Deodápolis, município a 250 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações, a vítima é moradora da cidade de Ponta Porã e foi para Deodápolis para comemorar o aniversário de dois meses do filho junto com seus pais.
Conforme o site Vale do Ivinhema, era por volta das 23h30 quando a vítima e seus pais haviam chegado da festa e encostaram os veículos em frente à residência, quando um indivíduo moreno claro alto, vestindo um casaco cinza se aproximou e chamou Ronald pelo nome. Ao responder pelo chamado, ele foi alvejado várias vezes e mesmo baleado Ronald ainda conseguiu entrar em seu veículo onde estava sua esposa seu filho de dois meses e mais uma criança de 04 anos e tentou fugir. Ele ainda conseguiu dirigir o carro por alguns metros, onde veio a desfalecer.
Outro veículo que dava cobertura ao assassino estava aguardando cerca de três quadras abaixo do local, parou o carro e acabaram de executar Ronald.
A esposa dele levou um tiro de raspão no pé foi socorrida ao hospital e passa bem, as crianças não sofreram ferimentos.
Ainda conforme o site, Ronald estava preso e foi solto há cerca de 3 meses, ele foi executado com 15 tiros, sendo 10 na cabeça.
PM, Policia Civil e a perícia estiveram no local para registro da ocorrência.