Onofre Dias Neto, 35 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo (13) com pelo menos cinco disparos na Avenida Presidente Tancredo Neves, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.
A esposa da vítima, 21 anos, acompanhou tudo de perto e não pôde fazer nada para salvar o marido. O autor, rapaz que se identificou como 'irmão do Marcelo D2', tem entre 20 e 30 anos.
Segundo o boletim de ocorrência, o casal estava na sua casa conversando e bebendo, quando o rapaz chegou e iniciou uma discussão na frente do imóvel da vítima.
Momentos depois, a vítima decidiu sair com seu carro, mas foi interceptado pelo autor, que chegou a empurrar a esposa de Onofre, sacando a arma atirando pelo menos 10 vezes contra o homem. Ele fugiu do local em um carro de cor cinza, mas a testemunha não conseguiu identificar o modelo.
A esposa acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que constatou o óbito. A Polícia Militar também foi acionada para isolamento do local, enquanto aguardava a chegada da Perícia e da Polícia Civil.
No local, foram recolhidos pelo menos dois projeteis e duas cápsulas de calibre 380. Segundo a perícia, a vítima foi atingida por cinco disparos, dois no braço, um no peito, no abdômen e um nas costas.
O GOI (Grupo de Operações e Investigações) também esteve no local apurando as primeiras informações e identificou haver uma câmera de segurança nas intermediações, no entanto, ela não estava ativa.
O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e deve ser investigado pela Polícia Civil.