Elivelton de Oliveira Moraes, 29 anos, foi assassinado a tiros, na noite de sábado (2), na Alameda Sete de Setembro, em Ladário. A vítima estava dentro de um carro Celta.
Conforme o Diário Corumbaense, o irmão da vítima relatou que estava em casa quando ouviu quatro estampidos de tiros. Minutos depois uma vizinha lhe telefonou e disse que Elivelton estava ferido, no banco do carona.
Ainda segundo o site, o familiar foi ver o que ocorreu com o irmão e viu uma equipe do SAMU prestar socorro. O médico plantonista, no entanto, constatou o óbito do baleado. A vítima levou tiros na cabeça e na região torácica. O parente destacou que o Moraes costumava dormir no carro.
A Polícia Militar ouviu uma vizinha, que detalhou ter ouvido barulho de moto acelerando após os tiros.
Confusão
O site local trouxe também que, conforme o irmão, Elivelton arrumava muita confusão e já tinha sido alvo de uma tentativa de homicídio em 2019. A moradora que acionou o socorro para Elivelton contou que ele já teria cometido furtos e roubos na região, além de brigas por estar bêbado. Era comum também vê-lo dentro do carro e falando sozinho.
Câmeras de segurança foram coletadas para tentar obter algum registro do crime. O caso foi registrado como homicídio simples.