Homens, de 24 e 26 anos, foram presos na manhã deste sábado (19), em Ponta Porã, acusado de furtar materiais e energia de uma construção, além de esfaquear o proprietário da obra.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima chegou no local da obra e notou que alguns objetos haviam sido furtados.
Ele foi até uma residência vizinha, na intenção de perguntar se tinham visto os criminosos cometendo o furto. Entretanto, quando chegou na casa, viu uma extensão elétrica, que era dele, fornecendo energia para o imóvel do jovem.
Primeiramente, o rapaz negou o furto, mas, posteriormente, confessou o crime e informou onde estariam escondidos os outros objetos.
A vítima decidiu levar o acusado até a delegacia, mas no caminho, puxou um facão que estava dentro do veículo e ameaçou o proprietário da obra.
Um amigo da vítima que também estava no automóvel tentou conter o suspeito, que acabou esfaqueado no braço. Policiais civis que passavam pela região ajudam a conter o acusado.
Enquanto era encaminhado para o hospital, disse que não iria ser acusado sozinho, e entregou o comparsa que também praticou o furto.
Ambos foram presos em flagrante e o caso registrado na delegacia da cidade.