Um homem, de 28 anos, foi esfaqueado na madrugada deste sábado (10), em uma casa localizada na rua Solto Maior, no bairro Tijuca, em Campo Grande. A suspeita da agressão seria uma mulher de 20 anos, amiga da esposa da vítima.
Os policiais foram acionados até ao endereço, onde já encontraram o homem caído com uma perfuração em seu abdômen. Conforme o registro policial, ele estava consciente e orientado e se queixava de muitas dores.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou os primeiros socorros a vítima, que em seguida o encaminhou para a Santa Casa.
Mesmo ferida, a vítima relatou aos policiais que estava em sua residência dormindo quando a suspeita chegou e começou a bater na porta querendo entrar. Neste momento, o homem abriu a porta e a mulher começou a empurrar e a dar socos.
Ele conta ainda, que tentou segurar a mulher com objetivo de impedir as agressões, porém, ela continuou a dar mais socos, e em determinado momento, ela pegou uma faca e o atingiu na região do abdômen. Ele então a empurrou e saiu correndo pelas ruas pedindo por socorro.
Minutos depois desta situação, a própria autora das asgressões, ligou no 190 dizendo que havia esfaqueado o homem e que queria se entregar;
Na delegacia, a suspeita disse que pulou a janela da casa bateu na porta várias vezes. Quando a vítima abriu, ela entrou e lhe empurrou, o homem foi buscar água mas ela o empurrou novamente, momento em que, segundo ela, o mesmo teria lhe dado socos, e então ela se apoderou de uma faca de mesa e o esfaqueou.
Conforme o registro, a autora das agressões seria amiga da esposa da vítima. Ela foi presa e conduzida para a Depac Cepol para as providências cabíveis.