Aparecido Alves da Rosa de 42 anos, foi encontrado morto pelo patrão nesta quarta-feira (6), em uma fazenda onde morava e trabalhava, localizada na BR-262, no Distrito de Garcias, distante aproximadamente 330 quilômetros de Campo Grande. A principal suspeita seria a esposa da vítima, identificada como Juliana Santos, 25. Um suposto amante da mulher identificado como João Pedro Cordeiro, 18, teria ajudado no crime.
Conforme o site Expressão MS, a dupla fugiu após cometer o homicídio e os policiais receberam a informação do endereço onde ambos estariam escondidos. A guarnição da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) se deslocou até o local, e os suspeitos foram localizados.
Durante uma entrevista, Juliana e João teriam confessado o crime, informando com detalhes o ocorrido. Depois disso o casal foi conduzido até a fazenda juntamente com a perícia da Polícia Civil, para colhimento de provas e reconstituição do homicídio.
O dono da fazenda disse para a polícia que encontrou a vítima deitada na cama do quarto, em estado de decomposição. Foram encontrados uma arma de fogo tipo espingarda calibre 32 com um cartucho deflagrado e mais dois cartuchos vazios em cima de uma mesa localizada na varanda.
Ainda conforme o site local, após os procedimentos cabíveis, a polícia e a funerária de plantão recolheu o corpo para sepultamento. O casal permanece preso a disposição da justiça.