Homem identificado como Douglas, 32 anos, foi encontrado morto dentro da mata, próximo a uma avenida em Naviraí, a 358 Quilômetros de Campo Grande. Corpo foi achado no começo da tarde de ontem (9).
Segundo informações do site Tá na Mídia Naviraí, o corpo foi localizado na Avenida Fátima do Sul, bairro Portinari II, por volta das 13 horas. A Polícia Militar foi acionada para comparecer no endereço.
Ao chegaram no local, os policiais militares adentram por cerca de 50 metros para dentro da mata, onde já estava uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que teria sida acionada
para prestar socorro ao homem. Ele, no entanto, já estava morto.
Próximo ao corpo foi encontrado um saco plástico preto. O homem não portava nenhum documento pessoal.
Uma testemunha relatou aos policiais que acerca de uma hora antes, estava com a vítima em uma conveniência, tomando cerveja. Eles teriam saído do estabelecimento em uma moto e ido até a referida mata, onde, segundo a testemunha, Douglas teria feito uso de cocaína.
A vítima, então, teria passado a gritar que iria se matar, colocando um saco plástico preto na cabeça. Neste momento, a testemunha disse que saiu correndo para buscar ajuda em uma obra próxima, mas que quando retornou, já encontrou Douglas sem vida.
Ele disse que ainda tentou reanimá-lo com massagem cardíaca, porém sem êxito.
A Polícia Civil esteve no local assim como a equipe de Perícia Criminal. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil como morte a esclarecer e segue sendo investigado.