Rapaz de 28 anos foi detido e encaminhado para a delegacia pelo crime de importunação sexual em um ônibus do transporte coletivo, na tarde desta sexta-feira (28), na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. A vítima, uma mulher de 29 anos, gravou toda a ação e apresentou para os policiais.
Segundo relatado pela vítima aos policiais, ela estava sentada em um dos bancos do ônibus que fazia o trajeto da linha 081 e o homem se aproximou para sentar ao lado dela, mesmo tendo outros bancos vazios.
Em determinado momento, segundo o boletim de ocorrência, o rapaz começou a passar a mão na perna da mulher que tentou se afastar, mas a situação voltou a acontecer em duas oportunidades no trajeto, até que ela decidiu filmar a ação do suspeito e por medo, decidiu descer no PegFácil.
O homem também decidiu descer e as partes começaram uma discussão por causa das gravações e a mulher pediu ajuda para uma pessoa que estava no ponto. Além dele, outras pessoas teriam contido o rapaz até a chegada da Polícia Militar.
A vítima mostrou o vídeo gravado para os policiais e argumentou que enquanto ele passava a mão na sua perna, mexia no seu órgão genital. Os policiais verificaram o vídeo e deram voz de prisão para o autor que foi encaminhado para a delegacia da mulher.
O caso foi levado para a Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) e registrado como importunação sexual.