Homem conhecido apenas como ''Rafael'' foi baleado diversas vezes e ficou em estado gravíssimo, na noite deste sábado (28), na frente de um bar, na Rua Dr. Jivago, no Bosque do Avilan, em Campo Grande. Dois homens em uma moto são suspeitos do crime e fugiram após os disparos.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima teria cerca de 30 anos e o comerciante relatou à polícia que a dupla chegou em uma moto preta e iniciou uma série de disparos. Em seguida, a testemunha correu para se proteger dos tiros.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e tentou socorrer a vítima que faleceu no local. Ainda segundo o registro, Rafael levou um tiro na testa, um no abdome, coxa direita, canela esquerda.
Foi dito também que câmeras de segurança registraram a ação dos suspeitos. No local do crime a Perícia Técnica coletou quatro cotonetes com sangue, nove cápsulas de pistola .40m e cinco fragmentos de projéteis.
A Polícia Civil, chefiada pelo delegado Felipe Madeira, atendeu a ocorrência e já está em posse das imagens do crime. O caso foi registrado na Depac Cepol.
*Matéria alterada às 9h30 para correção de informação