Homem de 44 anos foi atropelado, na noite deste domingo (4), por uma motorista embriagada, na região central de Campo Grande. A motorista tentou fugir do local.
Conforme boletim de ocorrência, o acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Padre João Crippa e foi atendido pela Polícia Militar. Ao chegar ao local, os militares encontraram a vítima caído no chão e um carro Nissan branco mal estacionado.
Do interior do veículo, um homem teria saído pela porta dianteira direita, enquanto uma mulher teria sido vista pelos policiais saindo do banco do motorista para o de passageiro dianteiro. No local também estava presente o cunhado da vítima, que teria relatado aos policiais que a mulher atropelou o rapaz.
O rapaz informou que descia do carro quando foi atropelado, sendo jogado e prensado entre os dois veículos. Devido ao estado de saúde, uma ambulância foi acionada para prestar os primeiros atendimentos.
O homem foi atendido por socorristas do Samu, que o encaminharam consciente e orientado para a Santa Casa. Ele reclamava de muitas dores e possuía suspeita de fratura na clavícula.
Segundo a polícia, a motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez, como fala desconexa, forte odor etílico, andar cambaleante e ironia. Ela também teria tentado fugir do local.
Segundo o passageiro que estava junto à mulher no carro, ambos haviam acabado de se conhecerem. Eles haviam marcado um encontro, porém, ao chegar na casa dela, ela o chamou para comprar cerveja.
Ele relatou que apenas percebeu que ela estava alcoolizada quando passou a conduzir o veículo em alta velocidade. Segundo ele, após ela atropelar o rapaz, tentou fugir, parando após alguns metros após muita insistência.
Diante do fato, a mulher recebeu voz de prisão, foi levada a viatura de polícia, onde teria chutado o compartimento de segurança da viatura.