Arlan Maciel Fernandes, de 36 anos, foi assassinado, na noite deste sábado (17), com sete tiros no bairro Espírito Santo, em Bela Vista, a cerca de 324 quilômetros de Campo Grande.
A vítima estava sentada em um banco no quintal da residência, localizada na rua Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, quando foi surpreendida pelos disparos, conforme o site Jardim MS News
Moradores da região relataram que ouviram os tiros e, ao saírem para verificar, encontraram Arlan caído próximo ao local onde estava sentado. O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente, mas ao chegar, constatou que Arlan já estava sem vida.
A Polícia Militar e a Polícia Civil, juntamente com a perícia técnica de Jardim, estiveram no local para coletar evidências que possam ajudar na investigação. Durante a madrugada deste domingo (18), o corpo de Arlan foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Jardim para necropsia, e posteriormente liberado para velório e sepultamento em Bela Vista.
Informações preliminares indicam que Arlan Maciel Fernandes tinha várias passagens pela polícia, e as autoridades estão investigando para identificar os responsáveis pelo crime e esclarecer as circunstâncias que levaram ao assassinato.