Homem de 28 anos foi assassinado a tiros, na noite deste sábado (28), dentro de uma casa, no Jardim Batistão, em Campo Grande. Conhecidos que estavam no local correram e disseram que o suspeito agiu encapuzado.
Segundo o boletim de ocorrência, um homem que estava na residência contou que um suspeito com a cabeça coberta invadiu o local e atirou diversas vezes contra a vítima. Com medo, ele correu para o quarto do local e se escondeu. Ao sair para ver o que era, encontrou a vítima fatal caída do lado de fora da moradia.
Ainda segundo o registro, uma outra pessoa que também estava na casa disse que correu ao presenciar o crime e fugiu do local. Depois ele entrou em contato com a irmã do assassinado e informou a localização para equipe da Polícia Civil.
Uma equipe URSA-01 do Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e constatou o óbito do paciente. O corpo da vítima tinha bastante sangue e várias marcas de disparos de arma de fogo. A Polícia Militar foi ao local e isolou a cena do crime para policiais civis atuarem.
As duas testemunhas não souberam citar características do atirador nem a motivação. Populares comentaram com policiais que o homem morto seria agiota. Depois do trabalho da Perícia Técnica, o corpo foi levado pela funerária de plantão.