Homem de 38 anos foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa, na noite desta segunda-feira (25), após sofrer uma agressão. O caso ocorreu no bairro Nova Lima, em Campo Grande. O autor da agressão ainda não foi identificado.
De acordo com o registro policial, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal. Ao chegar ao local, os agentes encontraram a vítima alterada e desorientada, quebrando objetos dentro da própria casa e justificando suas ações com a frase: "A casa é minha, quebro o que eu quiser".
A vítima relatou aos policiais que teria sido atingida por uma paulada, mas não soube informar a identidade do agressor nem o local exato onde a agressão ocorreu. O irmão da vítima, que acionou a polícia, afirmou que o homem chegou em casa ferido, reclamando de dor e com lesões visíveis na cabeça.
O Corpo de Bombeiros também esteve presente no local, prestando os primeiros socorros antes de levar a vítima ao hospital. Além do ferimento na cabeça, havia sinais de lesão no braço direito.