Homem, de 30 anos, procurou uma Delegacia de Polícia Civil, após ser agredido, na madrugada deste domingo (18), em uma conveniência localizada na Vila Toscana, em Dourados - distante a 221 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava na conveniência, quando chegou um Senhor, o qual começou a falar sobre assuntos religiosos e passou a menosprezar o rapaz, dizendo que ele não entende nada de religião. A discussão ficou mais acalorada e o homem em questão começou a agredir a vítima, onde acabaram entrando em vias de fato.
A vítima conseguiu entrar para conveniência e ligou para esposa que esteve no local. Ele relata, ainda, que o autor é morador à esquina do estabelecimento, e instantes depois, retornou no local com uma faca e vestido somente com uma cueca, quando foi até o veículo da vítima e pegou sua escada, sua carteira e a chave do seu veículo.
Nesse momento, a esposa da vítima chegou e visualizou o autor no interior do veículo pegando alguns objetos. A vítima esclarece que o autor ficou na residência dele o aguardando, foi então que acionou a Polícia Militar, que foi até local e orientou o orientou a registrar o boletim de ocorrência.
A vítima informou que por ter entrado em vias de fato com autor, ele sofreu lesões na mão e no pulso direito.