Um homem, de 45 anos, está sendo acusado de ter estuprado uma menina de 4 anos, em uma casa localizada na rua Vinte e Quatro de Fevereiro, no bairro Vila Donaria, em Bonito, cidade a 247 quilômetros de Campo Grande. A denúncia foi feita pelos pais da menina.
Conforme o boletim de ocorrência, os pais da menina contam que estavam em casa, enquanto ela brincava na calçada. Em determinado momento, o padrasto pediu para a criança levar um carregador de celular até a casa da vizinha, que é amiga da família.
Ao notar a demora da criança ao retornar, os pais foram atrás dela e viram o momento que ela saía da residência de um homem, de 45 anos.
Ainda conforme a ocorrência, ao ser interrogada o que ela estava fazendo no local, a menina disse que foi abordada pelo homem e que ele ofereceu balas e a levou para dentro da casa e lá colocou filmes pornográficos e começou a passar a mãe em sua genitália.
Ao ser confrontado pelos pais da criança, o homem pegou o celular e começou a deletar alguns arquivos e não soube relatar o que seria.
Diante dos fatos, os pais, a criança e o suposto autor foram encaminhados para Delegacia de Polícia da cidade para as providências cabíveis.