Um homem afirma ter sido vítima de assalto na madrugada deste domingo (23), na Avenida Joaquim Teixeira Alves esquina com a Toshinobu Katayama, em Dourados, a 221 km de Campo Grande. O crime teria ocorrido após ele não aceitar o pedido de uma travesti, que o abordou oferecendo programa sexual.
Conforme boletim de ocorrência, o assalto foi anunciado assim que foi dito 'não' à oferta. A travesti teria tirado uma faca que escondia na região da cintura e exigido dinheiro e celular.
O homem é morador em Iguatemi e afirmou estar hospedado em um hotel em Dourados. Ele diz ter pedido a entrega de lanche e, devido a demora, decidiu dar uma volta na cidade.
Ele relata no registro policial que foi abordado pela autora, que o convidou para programa sexual por R$ 50. Em suas palavras, a vítima teria reagido falando 'você está louco, cara', e logo foi assaltado.
A vítima entregou a carteira e o acusado retirou a quantia aproximada de 500 reais jogando a carteira no chão, e roubou também o celular. O homem retornou ao hotel e pediu para a telefonista acionar a polícia, que chegou a fazer buscas pela suspeita, mas não encontrou.