O corpo encontrado dentro de uma fossa na tarde de ontem (5) foi identificado como Ronei de Lima Valeijus, 40 anos, que estava desaparecido desde o dia 18 de junho na Capital. De acordo com a polícia, exames comprovaram que a vítima levou uma pancada na cabeça que gerou fraturas no crânio, teve um dos olhos, testículos e pênis arrancados.
Além disso, um objeto também teria sido introduzido no ânus da vítima e o corpo foi carbonizado, sendo desovado em seguida em uma fossa. Ele era lavador de carros e tinha passagens por violência doméstica e falta de permissão para dirigir.
Ronei não era casado, mas tinha dois filhos menores de idade. O velório é realizado com caixão fechado devido ao estado de decomposição do corpo. O carro da vítima foi encontrado na semana passada.
O caso foi registrado na 4ª Delegacia de Polícia e será investigado.
O caso
O corpo de Ronei foi localizado em uma fossa dentro de uma propriedade rural na região de Bom Jardim, próximo da MS-040, em Campo Grande. O buraco estava fechado com um tambor e um pedaço de madeira.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo estava sem camisa, com um tênis vermelho e calça arreada. Cinco pen drives, um carregador e algumas cédulas em dinheiro estavam no bolso da calça.
A fossa possui 4 metros de profundidade, por 1 metro diâmetro.