Adailto Couto é suspeito de assassinar Rosilei Potronieli, 37 anos, com várias facadas, na noite desse sábado (9), ao lado de uma conveniência, em Terenos, a 31 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi socorrida até hospital em Campo Grande, mas morreu três horas depois, já no domingo (10).
Conforme boletim de ocorrência, a vítima bebia na Conveniência Popular. Ela já estava no caixa para pagar a conta quando um homem, que chegou em um Fiat Uno, se aproximou e a chamou para conversar ao lado do comércio. Ela teria o identificado como Adailto e após as primeiras conversas ele sacou da arma branca e atingiu a mulher várias vezes.
A vítima foi socorrida pelo Samu até o Hospital Municipal. No setor de emergência, a polícia foi informada que ela seria transferida para Campo Grande, em razão da gravidade dos ferimentos. Por volta das 00h40, a polícia foi avisada pelo genro de Rosilei que ela sofreu parada cardiorrespiratória e havia morrido.
Assim que o suspeito atingiu a vítima na conveniência, a Polícia Militar passou a fazer rondas na região. O carro que ele dirigia foi deixado no local do crime. Até o fechamento desta matéria, Adailto não havia sido encontrado.