Homem de 31 anos foi preso após socar e arranhar a companheira, de 32 anos, além de quebrar móveis durante briga no Jardim Noroeste, em Campo Grande. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (28).
Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica após uma denúncia. Ao chegar ao local, os policiais entraram em contato com a vítima, que relatou ter sido agredida pelo companheiro.
Segundo a mulher, o homem tentou desferir socos e a arranhou com as unhas. Ela afirmou ter se defendido da agressão e também arranhado o companheiro.
Ainda de acordo com o relato, o homem, embriagado, tentou quebrar os móveis da casa, conseguindo furar o sofá com um garfo e quebrar a tranca do portão da casa. Diante da situação, o agressor foi detido e conduzido à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
A vítima apresentou escoriações no braço direito, enquanto o autor possuía arranhões no rosto, pescoço e peito. Ao chegar à Deam, a mulher manifestou o desejo de não representar criminalmente contra o agressor, mas solicitou uma medida protetiva de urgência.
O caso foi registrado como ameaça e dano, ambos no contexto de violência doméstica, pela Polícia Civil.