Homem de 35 anos foi preso após agredir ex-mulher e a própria mãe operada, nesse domingo (2), em Ponta Porã. Ele ameaçou a ex de morte sob posse de um punhal e uma idosa que estava na casa passou mal por conta da violência.
Conforme o boletim, a ex-mulher de 25 anos está separada há três anos, mas mesmo assim vive apanhando do autor. Ela tem medida protetiva, e já registrou diversas ocorrências, porém, o documento não causa temor por parte do agressor.
Ontem, a ex-mulher foi até a casa da ex-sogra a pedido dela que queria ver o neto. O agressor ficou sabendo e se deslocou até a casa de sua mãe para bater na jovem na frente do filho.
O homem invadiu a casa da mãe e puxou a criança que estava no colo da ex-mulher. Ele passou a agredir a vítima com socos, puxões de cabelo e chutes, e ainda agrediu sua própria mãe, que está operada e com bolsa de colostomia. Além disso, ele bateu no padrasto que tentou intervir.
A ex-mulher fugiu e, antes de sair, foi ameaçada de morte. O acusado estava com um punhal.
Uma idosa que estava na casa passou mal por conta da violência e precisou ser atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
A PM foi ao local, prendeu o agressor e encaminhou para a 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã, onde o caso foi registrado.