Um pedreiro de 20 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio, nesta segunda-feira (10), no Jardim das Cerejeiras, em Campo Grande. O suspeito chegou a atirar, mas por sorte, a bala atingiu apenas a roupa da vítima.
Segundo o boletim de ocorrência, no último dia oito deste mês, vítima e suspeito foram juntos a um evento automobilístico no Autódromo Internacional da Capital. Quando estavam voltando, ambos na mesma motocicleta, passaram a discutir. Na ocasião, o suposto autor teria desferido um golpe de capacete contra o rosto do pedreiro.
Após a briga entre os ‘colegas’, a vítima precisou ir embora para sua casa sozinha, já que o suposto autor seria o dono da motocicleta. Após o ocorrido, os dois homens não se falaram mais, conforme o pedreiro.
Nesta segunda-feira, a vítima estava trabalhando em frente a uma conveniência. Ele manuseava uma furadeira e não percebeu a aproximação do suspeito. O pedreiro percebeu a bala passando próximo a seu corpo.
O criminoso teria chegado ao local em uma motocicleta, sacou uma arma de fogo e atirou contra a vítima com a intenção de matá-la. Quando o suposto autor foi embora, o pedreiro notou que sua camiseta estava com um furo causado pelo disparo.
A camiseta da vítima, com os orifícios de entrada e saída do projétil foi apreendida. O caso foi registrado como tentativa de homicídio, na 2ª Delegacia de Polícia Civil da Capital.